Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Férias Esportivas teve início nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Até o dia 25 de janeiro, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de conhecer outros esportes e se divertirem 

Começou nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, na Cava do Bosque, as aulas do programa Férias Esportivas, promovidas pela prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece atividades esportivas durante o período de férias escolares. As aulas seguem até o dia 25 de janeiro.

O programa Férias Esportivas tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades, que são o atletismo, basquete, futsal, ginastica olímpica, handebol, judô, karate, natação e vôlei.

O secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, mostrou como é importante oferecer um programa para mostrar diferentes modalidades esportivas para os alunos. “Oferecer um programa onde nossas crianças e adolescentes possam praticar modalidades esportivas, sem a responsabilidade de treinarem para competições, é o objetivo desse programa, que vai oferecer esporte com divertimento e mais lazer para todos, além de ajudar a desenvolver o gosto pela prática esportiva”, disse Ricardo.

Neste primeiro dia, Rosalina Gonçalves Tavares veio trazer seu filho, Matheus Tavares, para participar das atividades, já que em casa ele não para um minuto. “É uma ocupação para as crianças. Em casa, eles querem sair para rua, ficam agitados, mas aqui eles podem se divertir, em um lugar seguro. A gente pode trabalhar mais tranquila”, explicou Rosalina.

Pensando só no divertimento, Matheus não quer saber de ficar em casa nas férias. “É muito bom estar aqui, a gente se diverte muito. Tem futebol, natação e o judô é amanhã. Virei todos os dias”, relatou Matheus todo empolgado com as atividades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.