Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

1/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Feira Pet de Ribeirão Preto foi lançada nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ao participar do lançamento da Feira Pet de Ribeirão Preto, na manhã desta quarta-feira, dia 31, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, o vice-prefeito Marinho Sampaio destacou a importância da afetividade dos animais domésticos não somente na vida das crianças, mas também dos adultos. “Isso sem contar que o mercado pet é um dos que mais cresce no Brasil, gerando emprego e renda”, destacou ele cumprimentando a todos em nome da prefeita Dárcy Vera, a quem representou na ocasião.

Durante o lançamento, os organizadores da Feira Pet, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Centro de Eventos Pereira Alvim, fizeram uma apresentação do evento, mostrando sua formatação, sua expectativa de público e repercussão com base da feira realizada este ano em São José do Rio Preto. Entre os presentes estavam o renomado biólogo Sérgio Rangel, defensor dos animais e da biodiversidade, e diretores de entidades ligadas ao setor, como Mário Jr. e Fabiano Martins, que agradeceram a receptividade da administração municipal pela causa e pelo interesse em sediar o evento, que deverá ser a maior feira de negócios do setor Pet do interior paulista.

O evento envolve medicina veterinária, área pet e toda a rede de serviços relacionados à beleza e bem estar físico e emocional dos animais. Terá um grande balcão de negócios onde serão apresentadas campanhas publicitárias e comerciais, de responsabilidade e inclusão social, além de orientar como temas importantes como reciclagem, educação, saúde bucal, preventivos, a importância do uso da ração na alimentação dos pets, consumo consciente e iniciativas de formação e capacitação profissional em nível médio.

Também acompanharam a apresentação do evento o secretário de Governo, Jamil Albuquerque, o vereador Maurílio Romano, que salientou o crescimento do mercado no setor, gerando emprego e renda, e a vereadora eleita Viviane Alexandre.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.