Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Exposição de carros antigos foi atração no final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Guilherme e Ana Lucia Vilela de Salles foram os responsáveis pela organização do 3° Ribeirão Auto Collection, realizado no último final de semana, dias 25 e 26 de agosto, e promovido pelo Auto Mogiana Clube de Veículos Antigos e Especiais, em frente ao Novo Mercadão, na região Sul da cidade. “Recebemos cerca de 250 expositores com os mais diferentes tipos de veículos”, afirmou Guilherme Vilela, que recepcionou o secretário de Turismo, Tanielson Campos, durante visita a exposição.

O evento apresentou ao público não só os modelos clássicos da Chevrolet, Dodge, Volkswagen ou a minúscula e charmosa Romi-Isetta e os tradicionais e não menos amados fuscas, fusquinhas e fuscões nas suas mais variadas versões.  “Este é um evento para a família. Muitos trazem os filhos e netos para conhecer os modelos de carros antigos e apresentá-los à nova geração”, acrescentou Tanielson Campos.

Um dos expositores é Hertz Ferreira dos Santos, que levou mais de três anos para montar o Triciclo Reverso. “Quando eu era criança fiz um desenho de um carro. Agora com mais tempo e recursos pude construí-lo”, afirmou.

Além de expor os veículos, o evento também tem o objetivo de divulgar o antigomobilismo e promover a integração entre os participantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.