Quarta-Feira, 8 de Abril de 2020

21/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O Pronatec foi criado em outubro de 2011 pelo Governo Federal e tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira. Ribeirão Preto conquistou a parceria que oferece cursos gratuitos à população.

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibiliza 250 vagas em 12 cursos profissionalizantes, entre eles almoxarife, auxiliar administrativo, mecânico de manutenção de refrigeração, operador de centro de usinagem, eletricista, torneiro mecânico, entre outros.

Os interessados em inscrever-se para os cursos oferecidos devem ter de 16 a 59 anos, ser alfabetizado e possuir o encaminhamento da assistente social do CRAs ou do PSB – Proteção Social Básica.

As matrículas vão até a próxima sexta-feira, dia 24 de agosto, e o candidato deve dirigir-se ao CRAs 1, que fica na rua Marcondes Salgado, 253, Centro, munidos de CPF, RG, comprovante de residência e número do NIS (Número de Inscrição Social) ou PIS (Programa de Integração Social).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.