Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Equipe de vôlei feminina infantil de Ribeirão se classifica para final




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Sem saber ainda qual seu adversário, atletas continuam treinando forte para chegarem bem preparadas para a final 

Emoção. Esta é a palavra que define todo o campeonato que a equipe de vôlei feminino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra, categoria infantil, realizou até agora.

No último sábado, dia 11 de novembro, em jogo válido pela semifinal da série ouro da Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), da Liga de Porto Ferreira, a equipe de Ribeirão venceu Jaú, por 3 a 2.

Agora, a equipe de Ribeirão aguarda o vencedor do jogo entre Araraquara e Franca para saber quem será seu adversário na final. Se Araraquara vencer, joga a decisão fora, mas se o vencedor for Franca, o jogo decisivo será na Cava do Bosque.

“Conversei com as atletas poucos dias antes do jogo e naquele momento, tive a certeza de que elas iriam conseguir a classificação para a final. Não foi um jogo fácil, mas elas estão preparadas para jogar esta final e conquistar esse importante título para Ribeirão Preto, resultado do trabalho de fortalecimento do esporte na base que a Secretaria de Esportes vem realizando”, explicou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes.

Diego Carrion, técnico da equipe, ressaltou o espírito de decisão e a força do grupo que fizeram a diferença durante a temporada. “Sozinhos não íamos conseguir nada. Ficamos unidos e fomos em busca do maior objetivo do ano, que era fazer a final. Em apenas oito meses de trabalho, conseguimos nosso primeiro feito”, falou Diego, orgulhoso com o resultado das atletas.

“A sensação de estar alcançando nossos objetivos é indescritível. Só quem tem o prazer de jogar sabe que cada ponto é uma euforia. Estamos na reta final e devemos manter a disciplina, que é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações. Já conseguimos construir essa ponte, agora só nos resta atravessá-la”, afirmou a atleta oposta da equipe Cárila Covas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.