Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

Em noite de festa, Comercial Futsal Ribeirão vira e garante liderança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com arquibancada da Cava do Bosque em branco e preto, Bafo faz 2 a 1 sobre Santa Cruz da Esperança nos segundos finais e mantém os 100% de aproveitamento na Taça EPTV de Futsal 

Foi de virada, nos segundos finais, que o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) garantiu a liderança do Grupo 15 da 35ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. Em jogo realizado na noite desta segunda-feira, dia 1º de abril, em uma Cava do Bosque lotada pela torcida alvinegra, o Bafo venceu Santa Cruz da Esperança por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento.

Porém, mesmo com o apoio da torcida, não faltou emoção em quadra. No primeiro tempo, um jogo muito truncado com poucas chances, nas quais brilhou a estrela do goleiro comercialino Marco, que fez pelo menos três defesas difíceis. Após o intervalo, Marco continuou brilhando e fez mais duas defesas que ajudariam muito o Leão do Norte no final do jogo. No entanto, foi a equipe visitante que abriu o placar, após jogada de escanteio.

Foi aí que a torcida entrou de vez “no jogo”, apoiando e empurrando o time para cima do adversário. E deu certo! Restando pouco mais de um minuto para o final, Jonas bateu cruzado e Jhonis completou, de carrinho, para empatar. Isso fez a torcida crescer ainda mais e ela acabou recompensada nos segundos finais quando Nildinho recebeu no lado esquerdo, cortou o defensor e bateu forte, sem chances para o goleiro: 2 a 1.

“Demos hoje mais um passo adiante no campeonato. Fico feliz de ter tido a oportunidade de dar a vitória ao Comercial, com o gol no finalzinho. Agora vamos continuar na luta”, disse o fixo Nildinho, de Ribeirão Preto.

O treinador André Tártaro afirmou que a vitória ajuda o time a crescer na competição. “Precisávamos desta vitória para conseguir engrenar de vez e dar mais confiança no campeonato. A torcida foi um espetáculo à parte e foi muito prazeroso podermos dar essa resposta a eles”, falou André Tártaro.

Com a liderança no grupo garantida – seis pontos em dois jogos –, o Comercial agora aguarda os próximos adversários na segunda fase. O Leão irá para um grupo com o primeiro colocado do Grupo 1 (Viradouro e Ribeirão Corrente decidem a liderança nesta quinta-feira, dia 4 de abril) e o segundo do Grupo 9 (Aramina, São José da Bela Vista, Pedregulho ou Batatais).

O Comercial Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Bode Bruto e Natsumi Sushi, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Bella Città, Academia Fórmula, Esporterapeutica e FollowX Comunicação.

Tabela do Comercial Futsal na 35ª Taça EPTV

25/03 (SEG) 20h45 Santo Antônio da Alegria 2 x 6 Comercial Futsal Ribeirão

01/04 (SEG) 20h45 Comercial Futsal Ribeirão 2 x 1 Santa Cruz da Esperança



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.