Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Educação pesquisa preços na Ceagesp antes de licitar hortifrutigranjeiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Pregão para aquisição de itens utilizados na Alimentação Escolar ocorre nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro 

Representantes das secretarias municipais da Educação e da Administração estiveram nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) para cotar o preço de hortifrutigranjeiros que compõem a alimentação dos alunos das escolas municipais.

A ação ocorre dois dias antes do pregão para aquisição de alimentos, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h. O objetivo foi orientar a administração municipal quanto aos valores praticados no mercado e evitar compras com sobrepreço.

“Estamos conduzindo todos os processos de compra da Secretaria da Educação com o máximo de seriedade e transparência, de modo a aplicar os recursos da melhor maneira possível”, informou o diretor administrativo da pasta, Francisco Alves Siqueira.

O pregão para aquisição de hortifrutigranjeiros tem valor estimado de R$ 3,44 milhões e será realizado na modalidade presencial, com critério de julgamento de menor preço por item, o que deve reduzir os custos de compra.

O registro de preços tem validade de 12 meses e compreende 37 itens da Alimentação Escolar. Os alimentos deverão ser entregues pelo fornecedor diretamente nas escolas municipais.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.