Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Dr. Móvel realiza atendimentos em seis pontos diferentes de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Dr. Móvel, equipamento itinerante da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto, realiza durante esta semana atendimento em diversos pontos da cidade. Depois de atender aos moradores do Jardim Wilson Toni, no dia 4, segunda-feira, o equipamento ficará estacionado na Praça Francisco de Assis, na Rua Tangino Osório, das 8h às 12h, atendendo aos moradores do Jardim Presidente Dutra II, nesta terça-feira, dia 5.

Na quarta-feira, dia 6, será a vez dos moradores do Simioni receberem atendimento na Praça Tancredo Neves, na avenida Magid Simão Trad, das 8h às 16h, onde o veículo estará estacionado. No dia 7, das 8h às 12h, será a vez dos moradores do Jardim Paulo Gomes Romeo. O Dr. Móvel ficará estacionado na rua Vitor João Castania, entre as ruas Pedro Ferraresi e avenida Renê Oliva Strang (próximo ao supermercado Mil).

Na sexta-feira, dia 8, a equipe do Dr. Móvel irá atender aos moradores do bairro Geraldo de Carvalho, das 8h às 16h, na Praça Dr. Marcos Antonio Xavier, entre as ruas Romeu Nacarato e avenida João Goulart.

DST/Aids -  Em função das festas carnavalescas, a equipe do Programa DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) Aids e Hepatites Virais da Secretaria da Saúde estará, nesta quarta-feira, das 17h30 às 21h30, com o Dr. Móvel na Praça Francisco Schmidt (próximo à UBDS Central). A equipe do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) fará o teste rápido de HIV e orientações de prevenção. Segundo a enfermeira Cristina Belizzi, a campanha tem dois objetivos principais: estimular tanto o uso do preservativo, como a realização do diagnóstico para HIV por meio do teste rápido.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.