Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Dr. Móvel atende 11 mil pacientes em pouco mais de dois anos de funcionamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Desde que foi implantando pela atual administração, em outubro de 2011, o Dr. Móvel já realizou mais de 11 mil atendimentos. “Este equipamento, além de oferecer atendimento médico e de enfermagem aos moradores da periferia de Ribeirão também está presente nas ações de prevenção à saúde desenvolvidas pela administração”, afirma a prefeita Dárcy Vera.

Por isso, semanalmente, a equipe divulga os lugares em que estará atendendo e todos os pacientes com retorno agendado podem procurar os profissionais nos pontos determinados.

Esta semana, a equipe do Dr. Móvel (médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e administrativo) estará atendendo, nesta terça-feira, dia 18, os moradores do assentamento Índio Galdino, das 8h às 12h. Na segunda-feira, dia 17, o equipamento atendeu pacientes do Jardim Wilson Toni.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, o Dr. Móvel continuará atendendo os moradores dos assentamentos da Fazenda da Barra. No dia 19, quarta-feira, ele ficará estacionado próximo ao Bar do Magrão e, no dia 20, no assentamento Luiza Mahin/Santo Dias, das 8h às 12h.

Os moradores do Jardim Heitor Rigon recebem atendimento no dia 21, sexta-feira, das 8h às 16h. O Dr. Móvel ficará estacionado na rua Sindicalista Luis Antonio Correa nº 20 ( Centro Educacional Infantil João Pedro Castroviejo).  “Este é um trabalho que vem complementar os serviços oferecidos na área de saúde aos munícipes de Ribeirão Preto”, observa a prefeita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.