Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Desfavelamento beneficia mais famílias da Favela da Mata




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

ais uma etapa que integra um dos maiores programas habitacionais no município foi realizada nesta quarta-feira, dia 7. Histórias de vida contadas por famílias que deixaram núcleos de favela para trás voltam a ser contadas. Nesta quarta-feira, dia 7, mais dez famílias, remanescentes da favela da Mata, localizada no Jardim Aeroporto, conquistaram o sonho da casa própria. Somente no atual governo, cerca de 1.500 famílias foram beneficiadas com o Programa de Desfavelamento.

“O atendimento a essas pessoas, que moram em situação de risco, é uma ação prioritária deste governo. Acompanhar tantas histórias marcadas pelo sofrimento e saber que pudemos, de alguma maneira, contribuir e possibilitar uma nova oportunidade a estas pessoas é muito gratificante. Nosso objetivo é dar continuidade a este projeto, garantindo uma vida digna a um número ainda maior de famílias”, destacou a prefeita Dárcy Vera.

Garantindo a organização e apoio às famílias, a remoção contou com o respaldo da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Limpeza Urbana, além da Cohab, CDHU, CPFL, e Daerp.

A prefeita Dárcy Vera destacou ainda que um amplo trabalho vem sendo realizado para que todas as famílias sejam inseridas nos serviços públicos da região do Paulo Gomes Romeu. “Temos a preocupação de permitir a inclusão social. Estamos nos mobilizando para oferecer informação e capacitação para fortalecer a autoestima dessas pessoas. Nosso principal objetivo é garantir uma transformação social”, enfatiza a prefeita. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.