Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Daerp troca trecho de rede antiga no centro da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Daerp concluiu nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a troca de 40 metros de rede de abastecimento de ferro no centro de Ribeirão Preto, na Rua Amador Bueno, por uma nova rede de PVC, que irá resolver o problema dos vazamentos constantes neste trecho da cidade.

Os trabalhos, que tiveram início no último final de semana, mobilizaram quatro equipes do Daerp dos setores de obras, extensão de rede e vazamento, além de duas equipes da Esal, empresa terceirizada responsável pela realização dos serviços de aterramento e reposição asfáltica, mobilizando cerca de 20 funcionários.

A rede antiga estava com vários vazamentos e não apresentava mais condições de reparo. A necessidade da troca deste trecho da rede foi detectada durante os trabalhos do mutirão na região central. Os trabalhos foram finalizados com o fechamento da vala e colocação do contrapiso para receber massa asfáltica nesta terça-feira, 20.

Outra troca

Esta é a segunda troca de redes que ocorre nesta região da cidade neste mês. No último dia 5 deste mês, o Daerp também fez a troca de uma extensão de 45 metros de rede na rua Amador Bueno. A rede substituída também era de ferro e apresentava diversos problemas de vazamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.