Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Daerp reforça equipe com 20 novos funcionários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Servidores foram recepcionados pelo superintendente da autarquia nesta quarta-feira.

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) iniciou 2018 com reforço na equipe. Nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, o superintendente da autarquia, Afonso Reis Duarte, juntamente com diretores, recepcionou 20 novos funcionários contratados.

São oito engenheiros, um médico do trabalho, dois contadores, um técnico em contabilidade, um técnico eletricista de autos, um técnico em segurança do trabalho, quatro agentes administrativos e dois operadores de sistema de água.

Segundo o superintendente, com as novas contratações o Daerp agilizará as análises de certidões de diretrizes para novos empreendimentos, o acompanhamento, fiscalização e aprovação de obras, reforçará o setor de custos, orçamentos e licitações, dará maior agilidade nas oficinas de autos, mecânica, elétrica e de bombas.

O Daerp também inova em outros setores, com a contratação inédita de um médico do trabalho e de uma engenheira ambiental, duas áreas importantíssimas para que a autarquia cumpra com maior eficiência a sua missão, que tem entre suas prioridades a proteção à saúde e a segurança dos servidores e nas questões de meio ambiente, ao buscar a eliminação de perdas para evitar potenciais passivos ambientais.

Diante dos novos projetos e medidas que serão colocadas em prática neste ano de 2018, a chegada desses novos servidores é cercada de grande entusiasmo e otimismo, principalmente em razão da experiência trazida pelos novos servidores, tanto do setor privado quanto do setor público, já que atuaram em importantes empresas, prefeituras e em empresas de saneamento.

 “Os novos servidores exercerão funções de extrema importância, que melhorarão significativamente os serviços prestados pelo Daerp. É a continuidade do processo de gestão técnica, com austeridade, responsabilidade e muito comprometimento para realizar as transformações da autarquia com vistas a ter um sistema de governança corporativa que atenda a população com eficiência, rapidez e transparência, com expectativas positivas, para este ano de 2018”, diz Afonso Reis Duarte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.