Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/9/2018 - Ribeirão Preto - SP

Daerp implanta 285 metros de rede de esgoto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta semana, o Daerp implantou 285 metros de redes de esgotos. Foram substituídos 85 metros de rede junto ao ribeirão Preto, na Vila Virgínia, região Oeste, e implantados 200 metros de rede no Jardim Iara, na zona Norte da cidade.

Na Vila Virgínia, a equipe do Daerp fez a substituição de 85 metros de rede antiga por uma nova rede com tubos de 200 milímetros, junto ao ribeirão Preto, que apresentava extravasamento.

No Jardim Iara, foram feitas obras de reforço de infraestrutura, com a implantação de cerca de 200 metros de rede de PVC com diâmetro de 150 milímetros. A obra foi realizada na rua Armiro Barbosa, entre a rua Serra Negra e a avenida Carlos Drummond de Andrade, em um trecho onde não existia rede de esgoto.

“Com esta obra, atendemos uma demanda antiga dos moradores pela instalação de rede no local”, explicou Ednilson Mendes Pereira, chefe da Divisão de Operações de Esgoto do Daerp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.