Sábado, 14 de Dezembro de 2019

13/11/2019 - Ribeirão Preto - SP

Daerp fará extensão de redes de água e esgoto no Vilico Cantarelli




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O prefeito Duarte Nogueira autorizou nesta terça-feira, dia 12, a extensão de redes de água e esgoto para atender o Jardim Vilico Cantarelli, próximo ao residencial Cândido Portinari. O prefeito anunciou a realização das obras em audiência com proprietários de imóveis do local. Serão beneficiadas cerca de 30 famílias. “Ribeirão Preto atingiu 100% de atendimento de água na área urbana, 100% de coleta de esgoto e 97,4% de esgoto tratado. Não deixaremos ninguém para trás”, disse o chefe do Executivo.

As duas redes terão cerca de 300 metros de extensão cada e acontecem dentro do planejamento de universalização do saneamento básico que deve ocorrer nos próximos meses. A extensão das redes no local é uma reivindicação antiga, que agora se concretiza.

Segundo o diretor técnico do Daerp, Lineu Andrade de Almeida, a rede será construída pelos próprios servidores do Daerp e deve ser concluída em cerca de 20 dias. “O projeto também foi feito pelo Daerp, o que reduziu os custos de implantação”, explicou. Após a realização das obras, os proprietários dos imóveis devem solicitar as ligações de água e esgoto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.