Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/8/2019 - Ribeirão Preto - SP

Daerp Centro muda local de atendimento a partir do dia 27




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O setor de atendimento do Daerp Centro passa a atender em novo endereço a partir do dia 27 de agosto. O serviço funcionará na rua São Sebastião, 462, na esquina com a rua Álvares Cabral. A mudança é temporária, para a reforma do prédio da rua Amador Bueno. 

Todo o serviço de atendimento do Daerp que funciona na rua Amador Bueno passará a atender na rua São Sebastião. Serão transferidos para o novo prédio o atendimento ao público, atendimento da dívida ativa, assessoria jurídica para execução fiscal e atendimento da fiscalização voltado para o atendimento de multas.

Apenas o setor de protocolo e a diretoria financeira continuarão funcionando no Daerp Centro, em outro prédio. O horário de atendimento será o mesmo, das 9 às 16 horas. 

A mudança está prevista para ocorrer neste final de semana, sábado e domingo, entretanto, na segunda-feira, dia 26, o novo posto ficará fechado para adequações no sistema de informática, telefonia e transmissão de dados. Neste dia, o usuário que precisar resolver alguma situação com o Daerp deverá procurar o posto do Daerp no Poupatempo, no Novo Shopping, que funcionará normalmente, das 9 às 19 horas, ou a unidade do Daerp em Bonfim Paulista, que funciona junto à administração regional, na rua Professor Felisberto Almada, 566, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Reforma
A transferência do setor de atendimento para a rua São Sebastião está sendo feita por conta da reforma do prédio da rua Amador Bueno, 22. O prédio onde funciona o atendimento será totalmente reformado e remodelado para se adequar às necessidades de atendimento ao usuário. Logo após a transferência, será iniciada a reforma do prédio com a substituição do telhado. A previsão é que toda a reforma esteja concluída em um ano, prazo da locação do prédio na rua São Sebastião feita pelo Daerp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.