Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2018 - Ribeirão Preto - SP

Curso de atualização para Guardas Municipais terá aulas online e práticas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Atualização será iniciada no dia 15 de setembro e terá 80 horas de duração 

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto promoverá um curso de atualização entre os dias 15 de setembro e 30 de outubro, com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam na cidade, melhorando as técnicas e o exercício de suas funções. A duração do curso é de 80 horas.

As atividades serão divididas em teoria e prática. A parte teórica será aplicada por meio de plataforma “EaD” e seguirá a matriz curricular sugerida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. A parte prática do curso será aplicada por profissional habilitado e consistirá na realização de disparos de armas de fogo em local apropriado.

O curso será realizado durante o horário de trabalho, nos computadores disponibilizados pela instituição e com escala elaborada pelo Departamento Operacional da Guarda Civil Municipal. O curso é feito a cada dois anos. Noventa 90 guardas já participaram e, nesta turma, serão 89 GCMs fazendo a atualização.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.