Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Cruzamento do Jardim Nova Aliança recebe renovação da sinalização




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O cruzamento das ruas Magda Perona Frossard e João Gomes Frossard, no bairro Jardim Nova Aliança, na região Sul, recebeu neste mês, a renovação da sinalização horizontal e vertical. O serviço foi realizado pela Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto.

Antes de ganhar a nova sinalização, o cruzamento havia recebido o serviço de regularização da pavimentação asfáltica. A renovação da sinalização consistiu em demarcações de faixas de travessia de pedestres, faixas divisórias de fluxos e implantação de uma nova placa de “PARE”.

Todo o serviço foi realizado sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp que orientavam os motoristas que transitavam pela avenida durante a execução do trabalho.

A intenção Transerp é garantir um melhor ordenamento da circulação do bairro, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.

A Transerp informa que este trabalho garantirá mais segurança no tráfego de veículos da avenida. Com a implantação desta nova sinalização, os condutores terão referências, advertindo sobre as características operacionais da via e ao mesmo tempo regulamentando o trânsito.

A empresa comunica que segue um cronograma para revitalizar e implantar a sinalização de diversas regiões da cidade conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender a todos os bairros cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.