Domingo, 17 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

15/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Cozinheiros e estoquistas da rede municipal de ensino participam de formação continuada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Débora Vendramini, participou na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro, da abertura do Curso de Formação Continuada para Cozinheiros e Estoquistas da rede municipal de ensino. O evento foi realizado no Cine Clube Cauim, pela Divisão de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal da Educação e reuniu mais de 400 profissionais.

Em sua fala, a secretária da Educação reafirmou o compromisso da rede municipal de ensino com a qualidade dos serviços prestados à população, lembrando a importância da participação dos profissionais nos cursos de formação continuada oferecidos pela administração municipal.

A programação da formação contemplou a premiação do Concurso de Receitas Saudáveis da Alimentação Escolar, promovido no final do ano passado, e a exibição do filme “Simplesmente Martha”, analisado e discutido posteriormente pela professora Marta Neves Campanelli Marçal Vieira, do curso de Nutrição e Metabolismo da USP.

A formação continuada dos cozinheiros e estoquistas da rede municipal de ensino segue nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, nos períodos da manhã e da tarde, no auditório da Emefem Alfeu Luiz Gasparini, no bairro Ipiranga.

Neste segundo dia de curso, os participantes devem assistir à palestra “Gastronomia aplicada à Alimentação Escolar” e à apresentação das Esculturas de Alimentos produzidas por profissionais da própria rede municipal de ensino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.