Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

31/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Coordenador de Projetos vai a Brasília em busca de verbas do PAC




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O coordenador de Projetos da Prefeitura de Ribeirão Preto, Nério Costa, está em Brasília visitando diversos ministérios com a finalidade de apresentar projetos visando a liberação de verbas do PAC 2- Plano de Aceleração do Crescimento, bem como visitar também, o Congresso Nacional, para buscar, junto aos deputados, direcionamento de verbas por intermédio de emendas que beneficiem a cidade.

“Estou em Brasília desde segunda-feira, quando participei juntamente com a prefeita Dárcy Vera, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pela Secretaria de Relações Institucionais. A prefeita participou do encontro e retornou a Ribeirão Preto e eu permaneci para visitar os ministérios em busca de recursos do PAC 2 e também fazer uma visita ao Congresso. O objetivo é falar com deputados solicitando que eles destinem verbas, através de emendas, que resultem em obras para Ribeirão Preto”, explicou Nério Costa.

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas é coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, e teve início na última segunda-feira, dia 28. Reúne ministérios e órgãos do governo federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania. O encontro deste ano tem como tema:Municípios Fortes, Brasil Sustentável, visandodar uma ajuda aos novos prefeitos para que eles possam executar programas e ações federais com foco no desenvolvimento sustentável.

Nério Costa passou por diversos ministérios para solicitar liberação de recursos (PAC 2) visando investimentos em diversos setores. Esteve no Ministério das Cidades- PAC 2- Mobilidade; Pavimentação e Qualificação Urbana –( Bairros, Vila Elisa, Recreio Anhanguera, Jardim Itaú) e Ministério da Cultura, para tratar do Complexo Cultural Biblioteca Parque, na antiga fábrica de tecidos Matarazzo.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.