Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Coordenador de basquete de Ribeirão Preto representa cidade na Seleção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Renato Lamas irá aproveitar esse período com a Seleção Brasileira, ao lado do técnico Petrovic, para trazer novidades aos atletas da cidade 

Convocada pelo técnico Aleksandar Petrovic, a Seleção Brasileira masculina de basquete segue sua caminhada por uma vaga na Copa do Mundo FIBA 2019, que será disputada na China.

Treinando desde sábado, dia 16 de junho, os 15 jogadores convocados estão em Campinas, na Arena Concórdia, para os jogos da terceira rodada da Classificatória da competição, contra Venezuela e Colômbia. A delegação brasileira permanece na cidade paulista até o dia 26 de junho.

Renato Lamas, coordenador de basquete da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, é o gerente técnico da Seleção desde a base até a equipe principal, e aproveita esse período que está com a delegação brasileira para trazer o que há de melhor no basquete mundial para os atletas de Ribeirão Preto.

“Trabalhar ao lado de um treinador como o Petrovic é fundamental para absorver o seu conhecimento ao máximo e depois ter a oportunidade de passar este conhecimento para nossos atletas da Secretaria de Esportes” ressaltou Renato.

A Seleção Brasileira lidera o grupo B, com quatro vitórias em quatro partidas, o Brasil defenderá sua invencibilidade contra a Venezuela dia 29 de junho, em Caracas, no Ginásio Papá Carrillo, e a Colômbia no dia 2 de julho, em Medellin, na Ivan de Bedout Arena.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.