Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

Consultórios odontológicos da UBDS Vila Virginia recebem manutenção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cadeiras odontológicas passaram por reforma e revisão; unidade de saúde atende, em média, 1,2 mil pacientes por mês 

Três cadeiras odontológicas dos consultórios instalados na UBDS – Unidade Básica e Distrital de Saúde Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, passaram por conserto, reforma e revisão.

Obedecendo ao cronograma estabelecido pela Divisão Odontológica, foram substituídos os estofamentos das cadeiras e os aparelhos, entre sugadores, equipos e periféricos, foram submetidos à revisão.

Os equipamentos odontológicos que atendem a população da região da Vila Virgínia, formada por mais de 37 mil habitantes, funcionam sem parar e necessitam de manutenção periódica.

A UBDS da Vila Virgínia possui uma estrutura odontológica composta de oito consultórios, que atendem das 7h às 22h, em quatro turnos, e realiza, em média, 1,2 mil atendimentos por mês.

O chefe da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal de Saúde, Artur Rocha Martini, ressalta que desde 2017 estabeleceu supervisão e avaliação permanente sobre o estado de todos os equipamentos odontológicos distribuídos nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

“Relatórios são enviados à Divisão mensalmente para termos controle da situação de cada um dos equipamentos. Assim, estabelecemos um cronograma de manutenção e revisão de forma ordenada, respeitando o dinheiro público e priorizando o bom atendimento da população”, explica o cirurgião dentista.

A manutenção dos equipamentos teve um custo de R$ 5 mil, por meio de contrato firmado com a Universal Odonto, que presta serviços à Secretaria Municipal da Saúde.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.