Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

8/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Congresso Técnico dos 30º Jogos da Primavera define por sorteio tabelas de confrontos da competição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Para definir sorteios, elaborações de tabelas e demais providências relativas à competição será realizado na sexta-feira, dia 10, o Congresso Técnico dos 30º Jogos da Primavera. O evento acontece a partir das 16h, na Emefem “Professor Alfeu Luiz Gasparini”, na avenida D. Pedro I, 196, no bairro Ipiranga. É direcionado aos responsáveis pelas delegações que entregarem ficha de inscrição da unidade escolar participante até esta quarta-feira, dia 8 de agosto, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes (SME).

As ‘Relações Nominais’ dos atletas que participarão das disputas por cada escola devem ser encaminhadas no período de 16 a 20 de agosto, também das 8h às 17h, ao Departamento Técnico da Secretaria de Esportes, no Poliesportivo “Elba de Pádua Lima-Tim” (Cava do Bosque), localizado na rua Camilo de Matos, 627, Campos Elíseos.

Os Jogos da Primavera são organizados atualmente pelas secretarias municipais de Esportes e Educação. A proposta é promover a integração das escolas e incentivar a prática esportiva entre os jovens.

A solenidade de abertura do evento será no dia 30 de agosto, às 19h, na Cava do Bosque. As delegações participantes deverão se concentrar no local do desfile uma hora antes da cerimônia, formando-se por ordem alfabética, sendo exigida a participação mínima de três e máxima de cinco atletas, devidamente uniformizados, por unidade inscrita.. As competições começam no dia 1º de setembro e se estendem até 10 de outubro.

Milhares de jovens estudantes do ensino fundamental e médio, de escolas públicas e particulares, participam todos os anos dos Jogos da Primavera. São disputadas, no feminino e masculino, as modalidades de atletismo, basquete, voleibol, handebol e futsal. No xadrez a equipe será formada por três jogadores e um reserva, podendo ser mista. As disputas, promovidas nas categorias “A” – de 11 a 14 anos, e “B” – de 15 a 17 anos, são habitualmente realizadas em diversas praças esportivas da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.