Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Comissão Técnica de futebol da Coreia visita Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Pela primeira vez em Ribeirão Preto, a Comissão Técnica da Coreia esteve na cidade acompanhada de representantes do Comitê Paulista da Copa 2014. Eles estiveram no Estádio Santa Cruz, conheceram hotéis e foram recebidos pela prefeita Dárcy Vera, no Palácio Rio Branco.

A visita tem como objetivo conhecer a estrutura da cidade que está relacionada como subsede da Copa do Mundo de 2014.

Da Coreia vieram o gerente da Seleção Coreana, Il Ki Park, e o assistente técnico da seleção, Sung Ho Sin. O Comitê Paulista da Copa 2014 foi representado por Fábio Bérgamo.

"Para Ribeirão Preto será uma honra receber a seleção da coreana, pois entende a importância da vinda dessa seleção para atrair novos turistas, gerando emprego e renda", disse o secretário municipal de Turismo, Tanielson Campos.

Também estava presente na visita ao Palácio Rio Branco, o gerente da Kia na Copa do Mundo, Eduardo Guena Camargo. O secretário de Esportes, Marcelo Palinkas, representandorecebeu os visitantes no Aeroporto Leite Lopes e apresentou a cidade a eles.

A prefeita Dárcy Vera salientou os principais eventos da cidade e ressaltou as vantagens dos coreanos usarem Ribeirão Preto como subsede, ou seja, treinamento para os jogos oficiais. “Tudo que acontece em Ribeirão Preto é transmitido para o Brasil inteiro, porque nossa mídia é muito forte”, disse a prefeita. “Além disso, nossa região possui 3 milhões de habitantes que estarão aqui para vê-los treinar e nosso público é apaixonado por futebol”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.