Domingo, 3 de Março de 2024

Mais lidas da semana

4/3/2013 - Ribeirão Preto - SP

Começam os preparativos para a Festa do Dia do Trabalhador




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os preparativos para a realização da 4ª edição do evento 1º de Maio Festa do Trabalhador de Ribeirão Preto e Região, já foram iniciados e nesta sexta-feira, 1º de março, o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, representantes dos Sindicatos de Trabalhadores envolvidos na organização da festa, além do vereador André Luiz da Silva.

O evento será realizado na Esplanada do Theatro Pedro II, praças XV de Novembro e Carlos Gomes, com início às 10h e término às 22h. A abertura oficial será às 13h. A expectativa é que 50 mil pessoas participem da festa, que contará com apresentações artísticas e premiações.

“Este é um grande evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e que faz parte do calendário de eventos de Ribeirão Preto”, disse o secretário Luchesi Júnior.

De acordo com Clodoaldo do Carmo Campos, presidente do Sindicato dos Empregados e Agentes Autônomos do Comércio, no ano passado a festa do Dia do Trabalhador de Ribeirão Preto ficou em 3º lugar entre os eventos realizados em todo o País comemorando a data.

No total, 25 sindicatos estão envolvidos na realização do 1º de Maio Festa do Trabalhador de Ribeirão Preto e Região, entre eles, CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Força Sindical, Nova Central e UGT – União Geral dos Trabalhadores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.