Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ciclista da equipe de Ribeirão Preto é vice-campeã brasileira de 'mountain bike'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A ciclista Rayza Goulão, 21, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto(Secretaria Municipal de Esportes – SME / São Francisco Saúde / Powerade/KHS), sagrou-se vice-campeã do ‘Campeonato Brasileiro de Mountain Bike’, realizado no último domingo, em Salvador.

Rayza, que começou a competir profissionalmente há três anos, completou os 4,5 km da prova com o tempo de 1h42min14s640, contra 1h39min37s932 da campeã Roberta Stopa. Na terceira colocação ficou Isabella Moreira Lacerda, que cruzou a linha de chegada em 1h42min45s245.

“Estou muito feliz com a medalha de prata. Considero que esse resultado é excelente. É um orgulho muito grande. Essa medalha é um incentivo para eu focar cada vez mais nos treinos e evoluir ainda mais na modalidade”, disse Rayza, que foi a melhor atleta sub-23 na competição. “Sabia das dificuldades que enfrentaria na prova, mas meu objetivo foi dar o máximo e tentar brigar pelo título brasileiro. A prova foi muito desgastante em virtude da pista escorregadia por conta da lama. Nas duas primeiras voltas, consegui ficar entre as três primeiras colocadas. Na penúltima volta alcancei o segundo lugar e, com muita dedicação e esforço, ganhei a medalha de prata”, acrescentou.

Uma semana antes de sagrar-se vice-campeã brasileira de mountain bike, Rayza conquistou duas medalhas nos Jogos Regionais, realizados em Bebedouro. Ela foi prata na prova ‘por pontos’ e ouro no ‘mountain bike’, sua especialidade.

A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Ins



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.