Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana vai com força total em busca do 12º título na competição 

A São Francisco Saúde/Klabin/SME vai representar a cidade de Ribeirão Preto na 62ª edição dos Jogos Regionais, em Matão. O Congresso Técnico será nesta terça-feira (17), e as competições se iniciam na próxima quarta-feira (18).

Para a competição, a Equipe vai com força total. O técnico Marcelo Donnabella convocou 10 atletas. Ribeirão Preto participará de cinco provas do Ciclismo nos Jogos Regionais. No MTB, Cristian Egídio e Lucas Ribeiro Motta representarão a cidade. Na prova de Velocidade Olímpica, Rodrigo Melo, Rafael Andriato e Cristian Egídio tentarão o ouro.

Já na Velocidade Individual, Andriato e Melo correm por Ribeirão, enquanto na prova por pontos, Cristian, Andriato, Melo, Lucas Ribeiro Motta e Rodrigo do Nascimento serão os representantes. Por fim, na prova de Resistência, Ribeirão vai com uma equipe formada por Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane Oliveira, Rafael Andriato, João Rossi, Lucas Ribeiro Motta, Maurício Knapp, Rogério Adolfo, Rodrigo Nascimento e Rodrigo Melo.

“Estamos de volta aos Jogos e vamos com tudo em busca do maior número de medalhas para Ribeirão Preto. Nossa equipe está em um excelente momento na temporada e queremos dar sequência aos bons resultados, desta vez nas provas em Matão”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

As provas do Ciclismo começam no dia 1, com o BMX. Ribeirão não participará. No dia 19 será o MTB, no dia 20 a Velocidade Individual e Velocidade por Equipes. No dia 21 será disputada a prova por Pontos e no dia 22 a prova de Resistência.

Retrospecto positivo

Por 11 anos seguidos, Ribeirão Preto conquistou o título do Ciclismo Masculino nos Jogos Regionais. Entre os anos de 2006 e 2016, o título geral da modalidade foi de Ribeirão Preto.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.