Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

11/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ciclismo de Ribeirão Preto conquista o heptacampeonato dos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/KHS/SME – Secretaria Municipal de Esportes) confirmou o favoritismo e conquistou nesta terça-feira o título nas categorias masculina e feminina dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão sendo realizados em Bebedouro.

A categoria masculina faturou o heptacampeonato da competição. Após cinco dias de disputa, a equipe somou 92 pontos, contra 42 de Batatais, que ficou na segunda colocação.

No total, os ciclistas conquistaram dez medalhas: sendo quatro de ouro, três de prata e três de bronze. Gideoni Monteiro (por pontos), Felipe Nardin (resistência) e Jonatas Gomes (velocidade individual) faturaram a medalha de ouro. O trio formado por Ricardo Alcici, Jonatas Gomes e Michel Fernandez ainda subiu ao topo do pódio na velocidade por equipes.

Já Thiago Nardin (resistência), Antoelson Dornelles (por pontos) e Ricardo Alcici (velocidade individual) conquistaram a prata. Antoelson Dornelles (resistência), Michel Fernandez (por pontos) Alexandre Mantovani (maratona) faturaram o bronze.

A equipe andou bem em todas as provas e conquistou o título com merecimento. Cumprimos nosso objetivo e conquistamos o heptacampeonato”, declarou o treinador Marcelo Donnabella.

Feminina – Na categoria feminina, a equipe de Ribeirão Preto também dominou a competição após somar 75 pontos em cinco dias de competição. No total, as meninas ribeirão-pretanas conquistaram nove medalhas: cinco de ouro, três de prata de uma de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Viviane dos Santos (velocidade individual e na prova por pontos), Gimena Stocco (resistência) e Rayza Goulão (mountain bike). Viviane dos Santos e Gimena Stocco formaram a dupla campeã da velocidade por equipes.

Gimena Stocco (velocidade individual), Viviane dos Santos (resistência) e Rayza Goulão (por pontos) ganharam a prata. Gimena Stocco ainda faturou o bronze na prova por pontos.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonaves e KHS Bikes e conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake. O time conta também com o Apoio Institucional da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.