Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2019 - Ribeirão Preto - SP

Ciclismo Base de Ribeirão Preto domina Copa São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ao todo, ciclistas de Ribeirão Preto somaram 11 pódios, venceram em todas as categorias e faturam o título da 4ª Etapa da Copa São Paulo 

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) venceu a 4ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que foi disputada na cidade de Lençóis Paulista-SP. O time ribeirão-pretano fez bonito e dominou todas as categorias que disputou. Destaque para Lucca Marques, Victor César, Cecília Lance e Antony Daniel, que foram campeões em suas categorias.

O excelente resultado conquistado pelos ciclistas de Ribeirão Preto comprova a boa fase da equipe. No total, em solo paulista, foram conquistados 11 pódios, em quatro categorias diferentes. Segundo o treinador da equipe, Fernando Bassanezzi, a competição dominante realizada pelos ciclistas de Ribeirão é reflexo da boa preparação que os ciclistas recebem.

“Fomos dominantes, estamos competindo no mais alto nível, isso é reflexo de muita dedicação. Nosso trabalho é homogêneo, por isso os resultados aparecem em todas as categorias, isso é o mais gratificante. Vamos seguir trabalhando forte, porque o que fazemos é pensando no futuro, no fortalecimento do ciclismo de Ribeirão e do Brasil”, disse Fernando Bassanezzi.

Coordenador da equipe, Thiago Nardim, também elogiou os resultados e comentou o nível de competição de seus atletas. “A Copa São Paulo é uma das principais provas do ciclismo de base, o que estamos fazendo nessa temporada é muito significativo, estamos ganhando tudo. Isso me enche de orgulho e de expectativa para o futuro”, contou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Confira a classificação por categoria

Infanto juvenil masculino:

1º Lucca Marques

2º Marcelo Prado

3º Matheus Resende

Juvenil Masculino:

1º Victor César

2º Lucas Silva

4º Paulo Cassaro

 Júnior Feminino:

1º Cecília Lance

2º Ana Paula Finco

Júnior Masculino

1º Antony Daniel

3º Yago Sanches

4º Matheus Prado

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.