Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Carnês de IPTU serão entregues pelos Correios até dia 12 de janeiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Munícipe tem até o dia 19 de janeiro para optar pelas formas de pagamento; quem não receber o carnê até a data do vencimento, tem outras opções.

Os carnês do IPTU de 2018 já foram postados pelos Correios e a expectativa da prefeitura de Ribeirão Preto é que todos os carnês sejam entregues até dia 12 de janeiro.

Ao todo, serão entregues cerca de 300 mil carnês. A arrecadação prevista é de aproximadamente R$ 396 milhões.

Se algum munícipe não receber o carnê do IPTU até a data do vencimento da primeira parcela ou do pagamento a vista, os boletos podem ser retirados na Secretaria da Fazenda, que fica na rua Lafaiete, nº 1.000, ou no Poupatempo, no NovoShopping, que fica na avenida Presidente Kennedy, nº 1.500.

No site da prefeitura também é possível visualizar e imprimir a segunda via dos carnês. Para isso, é preciso ter o número do cadastro do imóvel.

O contribuinte terá a opção pelo pagamento único com desconto de 10%, com vencimento no dia 19 de janeiro, mesma data em que poderá ser paga a primeira parcela, para quem optar pelo pagamento em 12 vezes.

O munícipe poderá pagar seu carnê em qualquer agência bancária, correios, casas lotéricas ou pela internet até a data de vencimento de cada parcela.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.