Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Carnês de IPTU começam a ser distribuídos na segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda, inicia na segunda-feira, dia 7, a distribuição de boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A primeira parcela ou a parcela única, esta com desconto de 10% sobre o valor devido, vence no dia 25 de janeiro. Para este ano estão previstos 262 mil lançamentos.

O imposto incide sobre imóveis no perímetro urbano, áreas de expansão urbanas, e imóveis caracterizados como “sítios de recreio”, ainda que localizados na zona rural.

O contribuinte que optar pelo parcelamento do IPTU e pagar somente a primeira parcela, receberá, a cada mês, dois boletos, um referente ao mês corrente e outro do mês seguinte. O parcelamento pode ser feito em 12 parcelas mensais, fixas e consecutivas, observada a data de vencimento.

O pagamento do IPTU pode ser realizado em qualquer agência bancária, correios, casas lotéricas, pela Internet no Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto –www.ribeiraopreto.sp.gov.br – no link da Secretaria da Fazenda, e ainda pode-se efetuar o pagamento no banco do contribuinte (débito em conta corrente) até a data de vencimento de cada parcela.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.