Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

8/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Campanha do Agasalho é prorrogada até dia 31 de agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o poder público, iniciativa privada e sociedade civil, a Campanha do Agasalho, prorrogou o seu prazo para arrecadação para o dia 31 de agosto. Com meta de receber 200 mil peças de agasalhos, calçados e cobertores, a iniciativa atende entidades assistenciais, famílias em situação de risco social, além de programas da Secretaria de Assistência Social e Saúde, no período de inverno.

“Tem sido uma ação muito proveitosa, que a cada ano nos permite atender um grande número de pessoas, além de manter os estoques da campanha”, destacou a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira, lembrando que as contribuições podem ser realizadas nos mais de cem postos de coleta, distribuídos em diversas regiões da cidade, também disponíveis no Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br - no ícone Campanha do Agasalho, nos destaques.

Solidariedade - A campanha tem contado com uma grande parceria entre empresas e entidades parceiras à iniciativa. Nesta terça-feira, dia 7, Laylla Pereira, representante da empresa Makro Atacadista, repassou ao Fundo Social de Solidariedade cerca de 300 peças de agasalhos, arrecadados por meio de uma ação entre funcionários e clientes da empresa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.