Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

19/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Campanha do Agasalho 2012 arrecada 216.605 mil peças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ao longo de quatro meses, a Campanha do Agasalho 2012 superou sua meta e arrecadou 216.605 mil peças. Por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da sociedade civil e iniciativa privada, contou com 158 postos e diversas ações de arrecadação, como mutirões e visitas casa a casa em diversas regiões da cidade.

A campanha deste ano, cuja meta era arrecadar 200 mil peças, inovou e ganhou maior visibilidade, como explica a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira. “A cada ano recebemos uma meta desafiadora, que exige muito empenho e envolvimento de toda a equipe. Mas ao chegarmos neste momento, registramos o número de pessoas beneficiadas e percebemos o quanto este trabalho é compensador”.

Durante a solenidade de fechamento da campanha, Mara agradeceu o envolvimento da população e destacou a importância da realização do movimento. “O sorriso de agradecimento de uma criança ao receber um agasalho faz com que todo o esforço empregado nestes meses de campanha tenham valido a pena. É um grande e nobre trabalho realizado pela equipe do Fundo Social, que cresce a cada ano, permitindo o apoio a pessoas em momentos de necessidade”, destacou a presidente do Fundo Social.“Tive certeza que nossa meta seria cumprida, pois temos uma população solidária, além de grandes parcerias”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.