Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

6/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Câmara aprova a composição de 22 cadeiras a partir da próxima legislatura




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto

Os vereadores aprovaram na sessão extraordinária desta terça-feira, dia 5, em segunda discussão, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), da Mesa Diretora, que dá nova redação ao artigo 6o. da referida lei, dispondo sobre a composição de 22 vereadores para a próxima legislatura.

Antes da aprovação, foram apreciadas em sessão ordinária quatro matérias que ficaram sem parecer - Projeto de Lei Complementar nº 07/09 de Walter Gomes, sobre incentivo fiscal para apoio à realização de projetos desportivos e paradesportivos; Projeto de Lei nº 690/10, de Alessandro Maraca, sobre a responsabilidade de destinação de óleos e gorduras de origem vegetal e animal, óleos e combustíveis e óleos lubrificantes; Projeto de Lei nº 1721/04, de Walter Gomes, sobre a implantação de Centro Olímpico; e o Projeto de Lei nº 1141/07, de Coraucci Netto, sobre a obrigatoriedade de instalação de itens de segurança em locaisespecíficos. O vereador Gilberto Abreu apresentou o Projeto de Lei, nº 1102/12, denominando logradouro público ou próprio municipal de “Aziz Nacib Ab’Saber”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.