Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Bonfim se prepara para seu tradicional Carnaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Sucesso de público a cada ano que passa, Bonfim Paulista já iniciou os preparativos para o Carnaval, a grande festa popular que este ano acontecerá de 9 a 12 de fevereiro, com os desfiles das escolas de samba, sempre a partir das 21h.

Com objetivo de garantir a qualidade das apresentações e superar o número de público em relação ao último ano, a Prefeitura de Ribeirão Preto e Administração Regional de Bonfim Paulista têm definido os últimos detalhes para os desfiles, que contará com as escolas “Unidos da Vila” com o enredo “Circo, Alegria, Magia e Coragem” e “Acadêmicos de Bonfim”, com o enredo “Sonhei, Voei pra uma Festa de Estrelas no Céu”. Os desfiles acontecem na rua Professor Felisberto Almada, região central do distrito, sempre a partir das 21h, com infraestrutura montada durante todo o dia.

De acordo com o administrador regional, Durval Madureira, infraestrutura e segurança são itens principais da grande festa que vêm sendo realizada em parceria com as secretarias municipais de Infraestrutura, Saúde, Transerp, Daerp, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Fiscalização Geral, Guarda Civil Municipal, entre outras, além da Polícia Rodoviária e DER. “Garantir a qualidade do evento ao público que prestigia o evento é nosso dever, pois além de moradores do distrito, recebemos pessoas de toda a região, sempre superando o número de presentes em relação aos anos anteriores”, destaca o administrador regional.

Programação (a partir das 21h)
Dias 9 e 11: Desfile da escola de Samba Unidos da Vila
Dias 10 e 12: Desfile da escola de samba Acadêmicos de Bonfim.

A Corte de Momo se apresenta no dia 11 de fevereiro ao lado da Escola Unidos da Vila e no dia 12 com a Acadêmicos de Bonfim.

Ensaios:

Unidos da Vila: com aproximadamente 330 integrantes, os ensaios acontecem de terça e quinta, às 20h, no barracão da escola e no dia 2 de fevereiro recebe a Corte de Momo.

Acadêmicos de Bonfim- Com 220 integrantes, os ensaios acontecem de terça, quarta e quinta-feira, às 20h30, na quadra do campo do Bonfinense e no dia 5 haverá a visita da Corte de Momo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.