Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/9/2020 - Ribeirão Preto - SP

Biblioteca Sinhá Junqueira de Ribeirão tem programação on-line






Eventos da semana incluem roda de conversa sobre Arquitetura Social e Clubinho de Leitura

 

Nesta semana, a Biblioteca Sinhá Junqueira (BSJ) traz como destaques da sua programação dois eventos on-line, que são Roda de Conversa sobre Arquitetura Social e Griot: Clubinho de Leitura com o tema "aventura".  

Na sexta-feira (25), os arquitetos Natascha Vital e José Roberto Ferreira, e a advogada Ana Mauer discutirão o tema "Arquitetura Social: Direito à Vida" em uma roda de conversa a partir das 19 horas. Com mediação do coordenador da Biblioteca, Ciro Monteiro, os profissionais falarão sobre como a arquitetura tem relação com a vida de trabalhadores, das pessoas em vulnerabilidade social e também da população em geral. 

 

Já no sábado (26), a partir das 10 horas, o Griot: Clubinho de Leitura será transmitido via Google Meets e reunirá contação de histórias com a temática de "aventura". O encontro é voltado ao público infantil e infanto-juvenil e mesmo online oferece a oportunidade de participação do público. É conduzido pela bibliotecária Daniella Pereira e a pedagoga Thayene Alves, e conta com suporte da agente cultural da Biblioteca, Carolina Gregório. 

Ambos os eventos são gratuitos e não necessitam de inscrição prévia para participação. Mais informações estão disponíveis no site da Biblioteca (clique aqui e acesse). 

Empréstimos de livros  

A Biblioteca tem realizado o empréstimo de livros por agendamento. O interessado deve entrar em contato pelo telefone (16) 3323-7171 de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h para reservar o livro. A retirada também é feita nos mesmos dias e horários. É obrigatório o uso de máscara e permitido apenas o empréstimo de um livro por vez. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: contato@bsj.org.br.

 

 

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/lazerecultura/NOT,0,0,1546153,biblioteca+sinha+junqueira+de+ribeirao+tem+programacao+on+line.aspx



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.