Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Basquete feminino sub-18 estreia nos Jogos Abertos da Juventude




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana estreia em casa, na Cava do Bosque, contra a equipe de Sertãozinho

O basquete feminino sub-18 estreia em casa na fase classificatória do 35º Jogos Abertos da Juventude nesta segunda-feira, dia 2 de abril. O jogo será contra a equipe de Sertãozinho, às 18h30, no ginásio da Cava do Bosque, com entrada gratuita.

Esta é a primeira fase dos Jogos, a fase Sub-Regional. Os classificados passam para a Fase Regional, disputada entre os dias 3 e 17 de maio, e a fase Final Estadual, que este ano será disputada em Franca, entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

“Estamos disputando um campeonato muito importante, pois a fase classificatória já é eliminatória. Este fato faz com que nossa equipe crie uma maturidade maior, além das atletas poderem jogar mais durante o ano”, ressaltou o técnico da base Márcio Marolo.

A atleta Suelem Ferreira Nunes lembrou que a participação da equipe na competição é importante para a formação das atletas. “É muito importante para nós essa competição, principalmente por que estamos iniciando nossa carreira como atleta e quanto mais jogarmos, mais experiência iremos adquirir”, disse Suelem.

Os Jogos

Os Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando o avanço da parte física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.