Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Basquete feminino de Ribeirão Preto conquista título nos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em um jogo muito disputado o time de basquete feminino Recra/SME – Secretaria Municipal de Esportes – Ribeirão Preto venceu a forte equipe de Franca e sagrou-se campeã da 56ª edição dos Jogos Regionais. A partida da final aconteceu na manhã da terça-feira, dia 10, no Ginásio Citrosuco, em Bebedouro, cidade sede dos Jogos em 2012.

Comandadas pelo técnico Márcio Marolo, as jovens que representaram Ribeirão Preto entraram em quadra com muita vontade de vencer. No ano passado o time francano levou a melhor na disputa com as ribeirão-pretanas e ficou com o título na decisão dos Jogos. “Este ano o entrosamento tático e o melhor empenho coletivo da nossa equipe fez a diferença e conseguimos a vitória pelo placar de 62 a 58. Parabéns às jogadoras”, destacou Marolo.

A equipe ribeirão-pretana nos Jogos Regionais/2012 foi representada pelas armadoras Jéssica, Débora, Joceli e Gabriela Letícia; as laterais Mariana, Hingrid, Ariany, Juliana e Lidiane (‘cestinha’ do jogo da final com 26 pontos). O time contou ainda com as pivôs Francisca (outro destaque na decisão com 16 pontos), Themille e Karen.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.