Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Banco de Alimentos participa do Dia Nacional da Coleta de Alimentos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A 7ª edição do Dia Nacional da Coleta de Alimentos será no próximo sábado, dia 10 de novembro, em 40 cidades de 15 estados brasileiros. Cerca de 150 voluntários participarão da ação solidária. Em Ribeirão Preto, ela acontecerá em cinco lojas da Rede Savegnago e no Tonin Supertacado. Para colaborar, basta doar qualquer tipo de alimento não perecível, que pode ser adquirido nos próprios estabelecimentos participantes. Em 2011, as cidades coletaram 4,5 toneladas de alimentos. Neste ano, a meta é chegar a cinco toneladas. A campanha é organizada pela CdO (Companhia das Obras do Brasil). O que for arrecadado será direcionado a bancos de alimentos e entidades assistenciais.

Pontos de arrecadação: Nas quatro lojas da Rede Savegnago: avenida Pio XII, 589, Vila Virgínia; rua Silveira Martins, 44, Campos Elíseos; rua Henrique Dumont, 745, Jardim Paulista; e rua Sergio Achê, 1.011, Planalto Verde, e no Tonin Supermercados, na avenida Presidente Castelo Branco, 717, na Lagoinha.

O Dia Nacional da Coleta de Alimentos em Ribeirão Preto conta com apoio e parceria da São Francisco Saúde, Centro Universitário Moura Lacerda, Transpetro, Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Papelaria Mec-Toca, Centro de Voluntariado Universitário, Colégio Marista, Boticário, Colégio Auxiliadora e Milagre do Verbo Agência de Comunicação e o Banco de Alimentos de Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.