Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

25/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Audiência Pública discute Projeto de Lei de Responsabilidade Social e Ambiental




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto

Vereador Samuel Zanferdini diz que objetivo é criar uma referencia legal para retenção e aplicação de recursos pelas legislações federal e estadual

Em nome do Grupo de Apoio ao Terceiro Setor, o vereador Samuel Zanferdini promove Audiência Pública a ser realizada na segunda-feira, dia 25, às 14 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

A Lei Municipal de Responsabilidade Social e Ambiental consiste em criar uma referencia legal para retenção e aplicação de recursos disponibilizados pelas legislações federal e estadual, em prol das ações sociais e ambientais, junto com a comunidade local, estabelecendo forma de exercício democrático nas ações, integrando políticas públicas, empresas e instituições do terceiro setor.

Segundo Zanferdini, com o intuito de esclarecer os fundamentos que justificam a votação e sanção dessa lei, faz-se necessária uma audiência pública que será conduzida por um especialista nas legislações sobre Responsabilidade Social e Ambiental.

“O assunto Responsabilidade Social e Ambiental é de extrema importância para uma sociedade em evolução e que pretende atingir níveis elevados de desenvolvimento”, acrescenta o vereador Zanferdini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.