Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Atletas de Ribeirão se destacam na 7ª Copa de Ginástica Artística




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Destaque ficou com a conquista da medalha de ouro no individual geral da atleta Maria Eduarda, que ainda levou a prata na trave 

A equipe de Ginástica Artística da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto fez bonito em Araraquara durante a 7ª Copa de Ginástica Artística, realizada neste fim de semana, entre os dias 2 e 5 de novembro.

Ao todo, a equipe de Ribeirão levou quatro atletas em cada categoria, mas três integrantes da comissão técnica, voltando com o vice-campeonato com a equipe Livre (de nove aos 14 anos) e com o terceiro lugar com a equipe Infantil (de nove aos 12 anos), disputando com outras 11 cidades.

O destaque da equipe de Ribeirão ficou com a atleta Maria Eduarda Resende Martins, que conquistou a medalha de ouro no individual por aparelhos, salto sobre a mesa, e com a medalha de prata na trave, empatada com uma atleta da cidade de Osasco. “Fui destaque da competição, pois me dedico ao máximo para alcançar o pódio”, falou Maria Eduarda toda feliz com as conquistas.

“Conquistamos um ótimo resultado, graças ao trabalho de toda comissão técnica, com muita dedicação, qualidade e profissionalismo. As atletas se dedicaram muito, o que nos garantiu os pódios e as medalhas. Fiquei surpresa com a equipe infantil, já que possuem apenas oito meses de trabalho intenso. Por isso, acreditamos estar no caminho certo”, explicou a professora Nicéia Regina.

A atleta Luiza Amor de Moraes, de apenas nove anos, participou de sua primeira competição pela equipe de Ribeirão. “Achei muito legal. Fiz novas amizades e o que é mais importante, competir e dar o seu melhor”, ressaltou Luiza.

As ginastas voltam a se apresentar no próximo dia 2 de dezembro, durante o 10º Festival Maria Regina Cavalcanti, que encerra as atividade de todos os alunos da Ginástica Artística da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.