Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Atleta de Ribeirão Preto é campeã brasileira de Karate




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Disputando a etapa final, Marina Gatti conquistou o Campeonato Brasileiro de Karatê na categoria sub-12; Lucas Coelho ficou com a prata, na categoria sub-14 

Terminou neste fim de semana, dia 15 de outubro, em Salvador/BA, a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, uma das competições mais esperadas e difícil do ano. A cidade Ribeirão Preto foi representada por três atletas, mais um integrante da comissão técnica.

Na volta para Ribeirão Preto, a mala dos atletas ficou mais pesada com as duas medalhas conquistadas. Um ouro e uma prata, para os atletas Marina Gatti, no sub-12 kumite 30 kg, e Lucas Coelho, no sub-14 kumite 50 kg, respectivamente.

Em cinco dias de competição, mais de 1,2 mil atletas que representaram 23 estados, em todas as idades e categorias, lutaram por uma medalha, entre eles, os atletas de Ribeirão Preto que fizeram parte da Seleção Paulista, campeã geral do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Verônica Carbonato, técnica da equipe de Ribeirão Preto, saiu da competição satisfeita com os resultados obtidos pela equipe da cidade. “Tivemos duas disputas de final, com uma medalha de ouro e outra de prata. Nossos atletas treinaram firmes e disputaram as principais competições ao longo deste ano para se prepararem para a disputa mais importante, as finais do Campeonato Brasileiro, com um excelente aproveitamento dos atletas”, afirmou Verônica.

“Estou muito contente com minha conquista este ano no Campeonato Brasileiro, onde fui campeã. Uma vitória que eu estava buscando desde que comecei a competir no Karatê”, falou a atleta campeã Marina Gatti.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.