Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

14/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Atleta de Handebol deslancha como artilheiro do Super Paulistão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O atleta Paulo Fabrício dos Santos, o Paulão, da equipe de Handebol Secretaria Municipal de Esportes – SME Ribeirão Preto / Barão de Mauá aparece como artilheiro do Campeonato Super Paulistão, com 76 gols, o segundo colocado marcou 50 gols. A divulgação foi feita pelo site – www.fphand.com.br – da Federação Paulista de Handebol.

Aos 30 anos, Paulão está na equipe de Ribeirão Preto há 19 anos, sendo que há 15 participa de competições. “Fico até emocionado, é um prazer muito grande. Ele é um garoto que iniciou sua carreira com a gente, ainda está jogando e está bem, então vê-lo receber um prêmio como esse, em um campeonato tão difícil – em que tem atletas da seleção brasileira disputando por suas equipes –, eu fico muito emocionado ao ver que ele segue como artilheiro e ainda com uma diferença tão grande em relação aos demais posicionados na artilharia”, destacou o técnico Miguel Jabur. “Ele é o artilheiro e dificilmente será alcançado pelos demais, faltando apenas 4 jogos para o final do campeonato”, completou.

Assim que finalizado o campeonato e sendo confirmada a artilharia para o atleta de Ribeirão Preto, acontecerá uma premiação no dia da final dos jogos entre os quatro melhores do campeonato. Na ocasião, o artilheiro do campeonato também será premiado. O Super Paulistão termina em setembro, os jogos das semifinais e das finais serão transmitidos ao vivo pela ESPN Brasil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.