Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Atleta de Handebol de Ribeirão Preto foi o artilheiro do Super Paulistão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


O atleta Paulo Fabrício dos Santos, o Paulão, da equipe de Handebol Secretaria Municipal de Esportes – SME Ribeirão Preto/ Barão de Mauá, foi o artilheiro do Campeonato Super Paulistão, com 76 gols. A divulgação foi feita pelo site da Federação Paulista de Handebol (www.fphand.com.br).

Aos 30 anos, Paulão está na equipe de Ribeirão Preto há 19 anos, sendo que há 15 participa de competições. “Fico até emocionado, é um prazer muito grande. Ele é um garoto que iniciou sua carreira com a gente, ainda está jogando e está bem, então vê-lo receber um prêmio como esse, em um campeonato tão difícil – em que tem atletas da seleção brasileira disputando por suas equipes –, eu fico muito emocionado ao ver que ele está como artilheiro”, destacou o técnico Miguel Jabur.

"Essa é uma conquista pessoal, que começou como um hobby e transformou-se em meu objetivo de vida, no qual me dedico há 19 anos. O troféu de artilheiro vem como um prêmio que divido com meus companheiros", ressaltou Paulão.

O Super Paulistão é o campeonato mais difícil do Brasil, no ano passado, o  Paulão foi vice-artilheiro e este ano consagrou-se artilheiro da competição. É uma honra pra gente ter um atleta como ele, um exemplo de dedicação, esforço e perseverança em busca de seus ideais”, finalizou o técnico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.