Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Associados do Sassom terão atendimento no Grupo São Francisco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os servidores municipais associados ao Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários) terão a partir de agora atendimento também pelo Grupo São Francisco Saúde, formado pelo Hospital São Francisco, Maternidade Sinhá Junqueira e Laboratórios São Francisco, além do Hospital Netto Campello para atendimento eletivo e de urgência aos usuários de Jaboticabal e Sertãozinho.

O credenciamento do Sassom aos serviços do grupo foi assinado na tarde desta quinta-feira, dia 11, pelo prefeito Duarte Nogueira, pela superintendente do Sassom, Maria Regina Ricardo, e pelo superintendente do grupo, Miranda Neto.

Com o credenciamento, os usuários poderão usufruir da estrutura e rede de serviços do grupo, o que ampliará as oportunidades de atendimento e reduzirá o tempo de espera, com uma assistência médico-hospitalar de qualidade sem custo adicional nas mensalidades.

“Com este convênio temos a oportunidade de valorizar o servidor municipal e a seus familiares, ao oferecer mais comodidade de atendimento aos associados do Sassom. Vamos promover ganho de qualidade em todos os aspectos. É uma parceria que vem em muito boa hora”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

Maria Regina Ricardo lembrou que a assinatura significa uma ampliação na oferta de atendimento. “Estamos melhorando nossas estruturas, porque uma das principais prioridades do Sassom é justamente melhorar o atendimento destinado aos usuários. Com essa abertura, nossos associados poderão escolher onde será atendido”, disse Maria Regina.

O superintendente do Grupo São Francisco, Miranda Neto, lembrou que o grupo surgiu do hospital em 1945, portanto há 73 anos. “Conseguimos construir um hospital de muito bom nível que presta serviços a muitos outros convênios. Fico feliz com esta parceria, porque já estava na hora de atendermos aos municipiários de Ribeirão Preto”, disse.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Elizeu Rocha elogiou a iniciativa e disse como defensor da saúde ficou surpreso de uma parceria tão importante não ter sido providenciada antes, por gestões anteriores. “É uma iniciativa muito importante para os nossos servidores muncipais”, apontou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.