Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

13/11/2019 - Ribeirão Preto - SP

Aquatlhon é sucesso na Cava do Bosque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque, ficou movimentado no último domingo, dia 10 de novembro, com a realização do Aquatlhon pela equipe de atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto.


O evento contou com a participação de 18 atletas, divididos em seis equipes de três participantes que se revezaram nas provas de corrida, natação e descanso, com 10 minutos de duração cada, totalizando cerca de um quilômetro a distância nadada e quatro quilômetros corridos, em uma prova que durou cerca de 1h30.


“Pela segunda vez conseguimos fazer um evento bem estruturado para os participantes da Natação Masters. Todos deram seu melhor e superaram seus limites. Nossa intenção é realizar pelo menos dois eventos como este por ano”, afirmou um dos treinadores da equipe, Juliane Vieira.


Para o atleta Josimar Maciel, deve ser considerada a força de vontade e persistência de cada participante. “Todos deram o máximo de si, dentro de suas limitações, para concluir as provas. Devemos destacar que não existem profissionais na competição, somos pessoas que nadam semanalmente e, em tempos disponíveis, nos reunimos para uma confraternização esportiva como esta”, disse.


A prova de revezamento teve como patrocinadores e apoiadores a Famosa Pizza, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Comerpe e Santa Helena.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.