Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

Agentes da Transerp intensificam apoio ao trânsito em obras de recapeamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Atuação dos agentes tem o objetivo de garantir melhor fluidez e segurança no trânsito 

Nesta semana, os agentes civis de trânsito (ACTs) da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, intensificaram as operações para garantir melhor fluidez e a segurança no trânsito, durante as obras de recapeamento asfáltico em várias regiões da cidade.

Nos trechos interditados, os agentes da Transerp promoveram um trabalho de controle e fiscalização de trânsito nos locais. Em situações que houve a necessidade, os agentes controlaram o fluxo de veículos para a travessia de pedestres.

Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, os agentes monitoraram o trânsito na obra de recapeamento, na região Oeste, entre as ruas Renato Jardim e Renato Balillari, no bairro Parque Ribeirão Preto. Na quinta-feira, dia 5, o apoio foi nas obras de pavimentação da rua Rio Grande do Sul e avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, na região Norte.

Na quarta-feira, dia 4, os ACTs estiveram realizando a fiscalização e apoio às obras de recapeamento na Praça Alto do São Bento, na região do bairro Jardim Mosteiro. Na terça-feira, dia 3, os agentes atuaram na avenida Diná Rizzi e na rua Nelson Ferreira Melo.

Equipe – Atualmente, a Transerp conta com 31 agentes de trânsito que trabalham em campo, nos períodos da manhã, tarde e noite. A fiscalização das interferências viárias são compartilhadas com outras atuações, de caráter prioritário, no âmbito das ações operacionais desenvolvidas pelos agentes no município. A fiscalização é realizada por parte do efetivo de agentes civis de trânsito, bem como por policias militares designados, quando possível.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.