Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Agentes da Transerp intensificam ações para fluidez do trânsito no feriado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Entre os serviços de destaque está o de aplicação de serragem para conter óleo derramado em vias públicas 

A equipe de plantão dos agentes civis de trânsito da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, intensificaram as operações para garantir melhor fluidez e segurança no trânsito no último final de semana, quando foi celebrado o feriado de Tiradentes.

Entre os destaques do trabalho realizado pela equipe do Departamento de Fiscalização da Transerp, está o apoio aos eventos monitorados pela empresa. No domingo, dia 22 de abril, os agentes controlaram o tráfego de veículos no entorno do parque Tom Jobim, durante o evento de entrega da revitalização do espaço de lazer, que recebeu a presença do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, vereadores e representantes da sociedade civil.

Além do suporte no Parque Tom Jobim, a equipe de agentes de trânsito também monitorou duas interdições do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp), uma na rua Duque de Caxias, nº 1281, e outra parcial na rua Javari, nº 4101.

Outro destaque do final de semana foi o serviço de aplicação de serragem para conter o óleo derramado em vias públicas em dois pontos da cidade. O primeiro foi na rua Buarque, entre as ruas Dom Pedro II e Pernambuco, nos Campos Elíseos, e o segundo na rua Coronel Américo Batista, entre as ruas Itajubá e vereador José Bompan.

Fiscalização integrada

Atualmente, a Transerp conta com 31 agentes de trânsito que trabalham em campo, nos períodos da manhã, tarde e noite. A fiscalização das interferências viárias são compartilhadas com outras atuações, de caráter prioritário, no âmbito das ações operacionais desenvolvidas pelos agentes no município. A fiscalização é realizada por parte do efetivo de agentes civis de trânsito, bem como por policias militares designados, quando possível.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.