Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

4/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Ação da Fiscalização Geral realiza demolição de “residências” na zona Norte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Duas casas de alvenaria tinham sido construídas irregularmente em área pública 

O Departamento de Fiscalização Geral, Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio, a demolição de duas residências em construção em área pública situada na rua Antônio Galão, próximo à rua Maria Neves Sciencia da Silva, no Jardim Maria Casagrande.

O diretor do Departamento da Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, aconselha aos cidadãos não construírem irregularmente em área pública. “Quem insistir com tal prática ilegal perderá dinheiro e estará sujeito às penalidades previstas em lei”, ressaltou.

A Fiscalização Geral ainda vistoriou um prédio invadido na rua Alvares de Cabral, nº 752 e 764, na região Central. “Neste endereço notificamos os invasores para que deixem o local amigavelmente”, disse Muniz.

A ação desta quarta-feira partiu de uma denúncia. A fiscalização monitora as áreas públicas da cidade, bem como a Guarda Civil Municipal. A prefeitura de Ribeirão Preto também disponibiliza o serviço 156 para denúncias e solicitações de serviços públicos

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.