Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

70ª prova do Circuito Caixa de Corridas será em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Circuito de Corridas Caixa vai celebrar em Ribeirão Preto, no dia 28 de outubro, sua 70ª prova, com a presença dos líderes do ranking brasileiro de corrida de rua, Giomar Pereira e Marily dos Santos. Histórica, a disputa no interior paulista marca ainda a temporada mais bem sucedida dos nove anos de existência do circuito, com recordes de participação em seis das nove etapas já realizadas.

Em sua oitava edição, a etapa de Ribeirão Preto terá largada na Praça Nadyr Freitas M. da Silva, às 8 horas, e percursos de 5 km e 10 km. Deverá contar com a participação de boa parte dos primeiros colocados do ranking brasileiro de corrida de rua. Penúltima da competição, a prova está na reta final da temporada e vale pontos que vão ajudar a definir as primeiras posições na classificação geral.

Com a chancela da CBAt, o Circuito Caixa já passou por Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Curitiba. Depois das disputas no Estado de São Paulo, na capital (14/10) e em Ribeirão Preto (28/10), a mais importante competição de corridas de rua do País encerra a temporada 2012 em Brasília (11/11), concluindo a passagem por nove Estados brasileiros. Suas 11 provas somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, no masculino e no feminino, garantem o patrocínio da Caixa para 2013.

O Circuito Caixa é uma realização da HT Sports, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Ribeirão Preto, conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Transerp, além da supervisão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e Federação Paulista de Atletismo.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.