Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Ribeirão retorna aos treinos nesta terça-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Depois da conquista da Taça Prata e uma semana de folga, equipe volta aos treinos visando à preparação para a disputa da Superliga B 

Após a conquista da Taça Prata, a comissão técnica e os jogadores do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão aproveitaram o descanso de uma semana de folga para visitar familiares, já que a grande maioria mora fora de Ribeirão, e recarregar as energias.

Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, a equipe retorna as atividades normalmente com um único pensamento: a preparação para a Superliga B, que deve começar em janeiro.

“Fizemos um planejamento para que o grupo estivesse bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente na Taça Prata. Pagamos um preço no Paulista, onde não rendemos tudo que podíamos, mas nossa meta sempre foi uma vaga para a Superliga B. Agora nosso planejamento é deixar o time bem preparado para nossa próxima competição oficial. A meta é conquistar a vaga para a Superliga”, destaca o técnico Marcos Pacheco.

Nesta terça-feira, além dos treinos físicos pela manhã, na Academia Fórmula, os jogadores terão trabalho tático e técnico no ginásio da Cava do Bosque, no período da tarde.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.